cover
Tocando Agora:

Colisão carro e moto no centro de Bandeirantes deixa um casal ferido

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes

Colisão carro e moto no centro de Bandeirantes deixa um casal ferido
Colisão carro e moto no centro de Bandeirantes deixa um casal ferido (Foto: Reprodução)

Colisão carro e moto no centro de Bandeirantes deixa um casal ferido.

Por volta das 18h35 da noite desta terça-feira, dia 12 de maio de 2026, uma colisão envolvendo carro e moto aconteceu na Avenida Azarias Vieira de Resende, trecho da BR-369, em Bandeirantes, Paraná.

O acidente aconteceu na saída para Andirá, próximo ao antigo campo do União. Segundo informações apuradas no local, um casal havia acabado de abastecer a motocicleta, uma Honda CG Titan preta, com placa de Andirá, e seguia sentido à cidade de Andirá.

De acordo com relato das vítimas à equipe do Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat branco, com placas Mercosul, seguia no sentido Andirá a Bandeirantes, quando tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Frei Vital Tamandaré, na Vila Maria, momento em que acabou colidindo contra a motocicleta.

O casal sofreu ferimentos considerados médios e recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros e também do SAMU, sendo encaminhado ao pronto-socorro de Bandeirantes.

O trânsito ficou parcialmente interditado, já que o carro e a moto permaneceram sobre a pista. A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local por cerca de uma hora, aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal, responsável por tomar as providências.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

O veículo Fiat pertence a uma empresa e ninguém no carro ficou ferido.

Acompanhe as principais informações da região em nossas redes sociais e também pelo site:

www.cleversonrodrigues.com.br 



Comentários (0)

Fale Conosco