2 de Abril dia mundial da conscientização do autismo
Autismo: Respeito, evolução e compreensão
Comemora se no dia 2 de abril, dia Mundial da conscientização do autismo. Anjo azul de Bandeirantes em uma ação entregando panfletos no dia do autismo, onde o respeito à evolução e a compreensão, pois o autismo é uma forma única de vir e interagir com o mundo. Cada pessoa autista tem suas próprias habilidades, desafios, e um ritmo de desenvolvimento que deve ser respeitado e valorizado.
Santa Casa de Bandeirantes, Secretaria de Educação, Centro Psicopedagógico em apoio a Associação Anjo Azul.
Na manhã de quarta feira (2), aconteceu a conscientização no comércio de Bandeirantes. E a ação segue durante o mês de abril
Dia 5 Blitz Associação Anjo Azul às 10h00
Dia 12 Carreata Associação Anjo Azul às 10h00
Dia 26 Palestra: Direiro do Autista as 15h00
Uma vida plena é possível!
Ter autismo não significa não poder viver bem! Dentro de suas limitações, cada pessoa pode aprender, crescer e evoluir. O mais importante não é se encaixar em padrões, mas ser feliz!
Comentários (0)